O TEU SILENCIO E O MEU SILENCIO.

No silêncio que todos necessitamos, nos momentos em que ouvimos a nossa própria voz, e nos nossos anseios do mais profundo eco da nossa alma.

Nossa alma nunca pode estar tão triste enquanto puder captar da natureza sentindo o que ela tem de belo e no mais puro mistério da vida.

E caminhando na chuva no puro silencio da noite, e principalmente se for junto ao mar, talvez faria um efeito rejuvenescedor das nossas almas entristecidas pelo desgastes de sofrimentos eternizados de amores perdidos.

Um silêncio de me inebriar com o perfume das plantas, no cheiro da terra molhada, de onde renascem o mais e poderoso silencio.

Numa profunda e pura viagem para dentro da tua própria alma, onde as diversas metáforas fazem o colorido e profundo sentido nas tocantes palavras, para descrever o quanto o silêncio nos fortalece e nos reconduz, seguimos com o nosso espírito em ressonância com a grande força do universo no silêncio de teus versos, eu apenas me calei e visualizei a imagem de dentro dos meus pensamentos e deles refleti o quanto e perfeita é a natureza.

No teu silencio. No meu silêncio.

E no silêncio que nos encontramos a simplicidade que precisamos para viver, na natureza e na vida em tudo de bom que nela poderá ser produzida.

O silêncio nos faz sempre falta, principalmente quando estamos em projeto de criação, e deste que na invocação da natureza e transmitida tudo o que se sente de forma simples e de fácil entendimento.

Zeka Biguetti
Enviado por Zeka Biguetti em 13/10/2011
Código do texto: T3274615
Classificação de conteúdo: seguro