O poder dos pais

Seus pais lhe deram a vida. Relaxe, pois você jamais vai conseguir retribuir a eles por isso. Nada do que faça se fará de fato à altura deste ato tão simples e ao mesmo tempo tão intenso quanto este. A única coisa que podemos fazer para cumprir o nosso reconhecimento a isso é reverenciar a eles, independente do que são ou foram.

O poder da vida está no poder dos pais. São eles que dão a nós o poder para manifestarmos o nosso poder no mundo, sem isso podemos até caminhar, mas sempre sentiremos que nos falta algo e a felicidade apenas tangenciará em nossas vidas, deixando sempre em nossa consciência a certeza de que algo deixou de ser concluso. Está aberto.

Para tirar a dor da falta e a angústia da reparação por nossos próprios erros é necessário que compreendamos que nós somos a alma expressa em nós. Isso pode ser difícil de ser entendido, pois a maioria de nós se identifica com o corpo, a outra maioria com a mente e somente algumas pessoas percebem a doce realidade. Somos alma.

Ensino aos meus alunos procedimentos bem simples, para que possam se liberar destes sentimentos e caminhar firme na direção da luz em seu próprio ser e, através destes exercícios muito encontram a paz no meio de toda esta agitação e através desta paz eles constroem um mundo mais feliz, mais dinâmico e mais intenso, aqui.