Consciência, metas e vida.

Partimos do seguinte princípio: quem não sabe aonde quer ir, qualquer lugar serve. Em contrapartida, o inverso também é verdade: o lugar onde estamos hoje é exatamente aquele que desejamos, planejamos e executamos. - Mas como é isso? Eu não estou bem! Não quero estas dívidas, meu relacionamento não está legal, não tenho auto-estima… Como você pode dizer que eu planejei tudo isso?

Simples: Quando realmente temos um objetivo definido, focado e internalizado, nosso subconsciente fica atento e orientado a qualquer possibilidade, oportunidade que possa aparecer para que alcancemos nosso objetivo.

Cada passo e cada detalhe é um degrau alcançado em nossa busca. Se seu sonho está bem definido, não hesitará em investir, brigar, renunciar e, sobretudo ter paciência para alcançá-lo. Considero teimosia uma qualidade, perseverança é o ponto chave para o sucesso. Vivemos num país de oportunidades. Quer um exemplo maior do que Luís Inácio Lula da Silva? Pode não ter sido um exemplo de governo (e realmente não o foi), mas um peão semi-analfabeto chegar a Presidência da República por duas vezes e ainda deixar uma “Companheira” em seu lugar, é de se tirar o chapéu não? Concluindo: Ao invés de dizer; “Se Deus quiser eu chego lá”; Diga; “Eu quero chegar lá!” Deus vai lhe ajudar com certeza.

Boa semana e continuem me escrevendo.

www.kulchesky.webs.com

Kulchesky
Enviado por Kulchesky em 13/10/2011
Reeditado em 21/07/2012
Código do texto: T3273964
Classificação de conteúdo: seguro