ERRO NO CELIBATO: UMA PEDRA NO SAPATO

ERRO NO CELIBATO: UMA PEDRA NO SAPATO

Pode ser na rua, em casa, na sala, no banheiro, na cama, na mata... vem aquela imagem sagrada. Muitos acham que o celibato vem do se matar na bronha... se isolar, longe da tentação (aquele tesão latente), muito pelo contrário; vem da falta de coragem, da pouca lábia, mas principalmente de muita vergonha.

Quem já namorou (aqui é específico para homens masculinos) pelo menos pelo buraco da fechadura sabe o quanto é sofrível estar longe da fêmea amada (desejada por tara). Os antas machos (aqui os homens nada podem fazer em prol ou contra) derrubam árvores, arrebentam cipós no peito, pelejam por todos os modos e fins para ficarem juntos das amadas (quando do cio destas).

Só que nada disso tem valor absoluto, onde tudo é relativo. Uma vez que os jovens de hoje querem tudo para ontem; e, isso os faz sempre refém do tempo. O que na melhor das hipóteses, tomam decisões precipitadas, e se ferram em vez de ferrarem.

Principalmente quando ela disse que não estava no período fértil, então... o quê deu errado? Ela deu três vezes. A primeira na cama. A segunda ao confundir período fértil com ciclo menstrual... e a terceira quando não tomou a pílula.

Como saber se deu certo?

Simples, após algum tempo de celibato, se a menstruação da namorada não vier, o resultado será uma barriga de bagre, que crescerá conforme o feto cresça; e invariavelmente um projétil de gente estará dentro dela. Não tem erro!

Parabéns para o papai e a mamãe!

E minhas condolências para a criança a nascer; pois com pais deste naipe, o futuro será como uma pedra no sapato.

(novembro/1990)

Aleixenko
Enviado por Aleixenko em 13/10/2011
Código do texto: T3273611
Classificação de conteúdo: seguro