O OUTRO LADO
Abri aquela porta,não sabia aonde iria dar??
Quando passei para o outro lado foi uma luz harmoniosa que não me deixava observar nada ,era apenas eu essa fantástica Luz,um primor de lugar.
Um ambiente puro e cheio de magia, não conseguia sentir meus pés,parecia que naquele instante eu flutuava sem direção,e minha percepção era a inteligência .Naquele momentoeu precisava de muita sabedoria,sabia que era um lugar muito diferente que eu poderia já ter estado no mesmo lugar,tudo era possível e previsível.
Não vi ninguém,não escutei nada,não estava muito a vontade mesmo com aquela maravilhosa luz,queria apenas algumas respostas,tipo daquelas que sempre nos perguntamos,aonde estou?,tem alguém ai?.Enfim eram dúvidas que mexiam comigo,foi daí que uma voz limpa e suave chegou até a mim,estava perplexo e já com saudades de muitas pessoas ao qual eu tive uma linda amizade,tinha saudade de muitos sabores,das cores,da vida em si.
Mas parecia que meu novo endereço era tão agradável que tudo se juntava em um único êxtase fulminante,um esplendor imaginável,percebi que o poder era infiltrado a cada segundo por energias cósmicas que invadiam a cada espaço.
Quando derrepente apareceram pessoas de semblantes puro,vestidos com uma cor violeta,e atrás deles um lindo arco íris que nascia com um barulho das cachoeiras.
Pronto pensei eu ,estou no paraíso,deixei meu corpo lá em baixo e ascendi como uma estrela,mas parece que eu tinha promessas e trabalhos a serem desenvolvidos.
Eu precisava me redimir de alguns erros praticados quando era um mortal terrestre.
Foi então que uma pessoa com um rosto senil abordou-me dizendo qual era meu objetivo,com um livro na mão parecia carregar cada momento de minha vida escrita
Por alguém, parecia que minha continuidade dependeria das minhas boas ações.
Eu tinha a opção de continuar ou apenas se desligar de qualquer plano espiritual para sempre,mas como a chama nunca pode se apagar pensei muito em continuar,e quem sabe retornar a vida em alguma nova experiência,loucura,insanidade?
Não era apenas a consolidação do que muitos pensavam quando vivo,o poder esta com nós,temos o poder de escolha ,mas dependemos do que fomos e de que fizemos para construir algo muito maior que qualquer ambição.
Porque muitos matavam em nome dessa luz ,dessa chama ,um expoente que pairava sobre tudo o que era vivo.
Algo me dizia você enfim despertou de um sonho real,agora faz parte de um mundo invisível mas correto e cheio de perspectiva.Tudo era possível.
Pedi a ele Deus que um dia pudesse retornar para o que fosse ser preciso para dar continuidade a sua obra maior chamado Vida!!!
Eu voltei,em uma época tão diferente,será que fui para um novo mundo?
Parecia tudo melhor,mais saboroso,sem desvios para o mal.
Sei dizer que se um dia eu saísse daquele lugar,desejaria apenas se apagar para sempre.
Pois o poder da luz era muito maior,e a vida muito melhor.
Minha única ambição era preservar essa nova obra e receber aos novos com muito entusiasmo e dedicação,afinal todos os prazeres eram possíveis,e nunca havia lugar para a dor e a tristeza,e o mais importante sempre quando eu queria eu poderia dar um beijo e um abraço ao inventor,somente se abraçando ao meu próximo.