NA HORA COMBINADA.

Ele, o seu grande amor, lhe disse ao telefone:-
Eu preciso tomar uma grande atitude. Às oito horas da noite eu estarei aí. Ela ficou radiante! Estavam de namoro há mais que um ano e aguardava que uma data fosse marcada para o sonhado casamento. Mal escureceu ela começou os preparativos para a especial ocasião. Vestiu a mesa com a melhor toalha e enfeitou com duas taças de cristal e pratinhos de porcelana. Vinho e queijo já estavam programados para o momento. Resolveu estrear seu vestido azul claro. Completou com o conjunto de colar e brincos que ele lhe dera no Dia dos Namorados. Na hora combinada soou o interfone. É ele! pensou toda feliz. Foi avisada que um entregador tinha flores para lhe entregar. Ela permitiu que ele subisse. Ficou mais feliz ainda por causa das flores. Ela recebeu um lindo buquê com flores do campo, as que mais gostava. Junto ao mesmo estava um envelope e no cartão ela pôde ler:- Maria! Pensei em ir aí, mas não consegui. Não podia continuar enrolando o nosso casinho. Tinha que tomar uma atitude. Não quero prender você por mais tempo. Eu não mereço você. Tomara que logo encontre o seu verdadeiro amor e seja feliz. Pedro.

Naquele momento, concluiu que até foi melhor ele não vir pessoalmente. Respirou fundo e jogou as flores na lixeira. Teria que entender que nem tudo estava perdido.
 
Deyse Felix
Enviado por Deyse Felix em 11/10/2011
Reeditado em 08/03/2017
Código do texto: T3270439
Classificação de conteúdo: seguro