E lá vem a carroça!

Todo final de tarde ele passa com sua carroça. Ele está sempre sorridente, mesmo com seu corpo cansado pelo esforço que faz para puxar a carroça. Seu apelido é Bob Marley. Sabem por quê? Ele é fã do inesquecível cantor jamaicano e rei do reggae. Em sua carroça há um rádio portátil dos bem antigos, daqueles que é preciso colocar duas ou quatro pilhas grandes tipo A, para se ouvir o CD das músicas do seu cantor. Ele é catador de caixas de papel, pedaços de madeira, metal e de pequenos moveis velhos. O seu serviço é catar o que encontra pelo caminho e levar para o depósito para conseguir um dinheirinho. A sua carroça é enorme e numa lateral há uma taboa bem larga, pintada de cor-de-rosa onde se lê “RELÍQUIAS” em letras enormes. Quando já está escurecendo ele liga um pequeno motor que se ativa em contato com a roda. Pequenas lâmpadas coloridas se acendem em volta da carroça. Ele leva a sério o seu serviço. E lá vem a carroça com Bob Marley cantando: “I wanna love you / and treat you right. / I wanna love you / every day and every night.” – “Is this love that I’m feeling?”

Olá! Que tal visitar o

www.letrasdobviw.blogspot.com ?

Com certeza gostará dos textos bem escritos que terá a oportunidade de ler.

Deyse Felix
Enviado por Deyse Felix em 10/10/2011
Código do texto: T3268715
Classificação de conteúdo: seguro