TEMPO PRA MIM

Com a autoestima elevada, resolvi deixar o amor próprio ocupar mais espaço em minha vida. Sempre coloquei os outros em primeiro lugar, mas agora decidi pensar um pouco mais em mim, dar mais atenção e priorizar as minhas necessidades e os meus desejos.

Não significa que vou me tornar uma pessoa egoísta, que vou perder a humildade, absolutamente! Quero apenas experimentar o gostinho de ocupar o lugar mais alto no pódio da minha história, aproveitando este momento em que a minha autoestima trocou os voos rasantes por altitudes superiores.

É chegada a hora das grandes mudanças e em todos os sentidos. Certamente vou desagradar algumas pessoas que estavam acostumadas ao meu jeitinho de ser, sempre solícita, sempre disposta a me sacrificar em favor do bem-estar dos outros, colocando-me sempre em último plano. Mas até pra continuar sendo assim, preciso me cuidar também, não é?

Dedicar mais tempo pra mim, cercar-me de cuidados e mimos e prazeres, melhorar minha qualidade de vida, enfim, quero usufruir de tudo o que tenho direito. Devo-me isto, ora!

Jandira Lucena
Enviado por Jandira Lucena em 10/10/2011
Código do texto: T3267833
Classificação de conteúdo: seguro