Assim te Amo

Naqueles verdes olhos pousei me dei, naqueles claros olhos me perdi e te encontrei, foi à composição mais perfeita que poderia ter acontecido e tudo na vida se transformou como magia os momentos passaram a ter outro sentido, me senti tomado pelo azul nítido do céu que mais azul se tornara e me cobria com sua serenidade trazendo até mim uma calma jamais sentida, uma paz a muito sonhada e não tida, naquele momento percebi que algo me tocou e sutilmente me senti diferente, sem noção do que estava acontecendo veio uma imensa vontade de sorrir, porque estava tomado por uma alegria incontida brotando o que mais de sublime existia.

Naquele dia encontrei a senhora paixão que inesperadamente me dominou e me nocauteou definitivamente e tirando meu sono, despertando-me para um universo desconhecido e prazeroso e tudo mudou de direção, passei a navegar mares de águas mais turbulentas, conheci a endorfina, aquela substancia que o organismo libera, deliciosa sensação de prazer que sua presença me proporcionava e assim mais queria te ver, naquela noite não consegui dormir, descobri você.

Assim roubou meu coração que passou bater diferente, descompassado e não fui mais capaz de conte-lo e decidi definitivamente lhe entregar para que dele cuide porque perdi o total controle.

Assim encontrei o amor.

Assim te amo.

Edilson Barro Preto
Enviado por Edilson Barro Preto em 07/10/2011
Código do texto: T3263327
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.