Apenas um Desabafo...
Apenas um Desabafo...
O Rock in Rio acabou...
Mas... a pedofilia no Brasil não!
A violência infantil não!
É muito show ver os vídeos das bandas que gostamos... dos cantores e cantoras “gatos” ou “gatinhas”...mas a vida não é só isso...
Assim como muitos abraçam várias causas... como câncer...em defesa dos animais...injustiças feitas a pessoas no trabalho...matanças a quem luta pelas justiça também existem...fraudes na previdência...hospitais sem estrutura causando a morte de vários bebês e adultos...são tratamentos desumanos...
Vamos fazer nosso rock dar certo... a pedofilia é a nossa realidade...são crianças...que precisam de nosso grito...e não o podem dar...
Já li muita besteira por aqui... Até mesmo que mudando nossa foto... estamos ajudando os pedófilos...Bom acho que estou lidando com pessoas inteligentes...cultas...que jamais pensariam algo nesse sentido...
A pedofilia já existia antes de nosso manifesto... e existirá depois dele...cabe a nós termos consciência e continuarmos nossa luta...é usarmos a internet para o bem...pois a tecnologia só tende a avançar...a cada dia...este é o nosso canal de comunicação...
Não só para postar fofocas dos outros ou serem seguidores de celebridades... Vaidades que não levaremos nada daqui... agressões verbais de uns com os outros...saibamos respeitar o semelhante...e lutemos por causas nobres...a perversão sexual também acontece entre adultos...fora adolescentes matando namorados...alunos matando em sala de aula...até mesmo professores matando alunas que foram namoradas... A verdade que não estamos protegidos nesta terra de ninguém... no virtual também acontecem coisas...e não são poucas...como o sexo virtual...gravações até por celular...chantagens...homens usurpando dinheiro das pessoas carentes e solitárias...
O vídeo que vi na página de uma amiga... ela mesma que postou não teve coragem de ver...mas eu vi! E perdi até o sono... pois fiquei com nojo...pois bem...falarei sobre isso...
Era um adulto... Com uma criança de no máximo uns 3 anos peladinho em sua barriga... loirinho com uma chupeta na boca( não dava para ver se era menina ou menino...estava de barriga para baixo)...a cara do homem não se via...eles sempre escondem e filmam suas proezas...o bebê quietinho em sua barriga...imóvel...e ele penetrou esta criança no ânus...só retirando para ejacular e mostrar a todos no vídeo que se realizou...
É disso que falo... É por isso que aderi ao manifesto... me sinto impotente...revoltada...indignada...com toda esta crueldade...eles não podem gritar...não tem quem lute por eles...são crianças inocentes!!!
Que possamos abrir os olhos desta adolescência que está aí e que querem ser adultos e parece que ainda não caiu a ficha... pois podem ter até algum amigo ou amiga que podem estar sofrendo abusos em casa e nem falam...levando um trauma para a vida adulta...
Estes casos não estão somente nas classes sociais baixas... Elas avançam para a classe média... onde nos encontramos...
Basta lembrarmo-nos da moça de Bauru de 18 anos que denunciou seu próprio pai... por abuso com ela e seu irmão...fora sobrinhas...etc...
Podemos até tirar as imagens de desenho no dia 12... Mas não as tirem de seus corações... lutem por algo que será o nosso futuro...pois a nossa população está envelhecendo...e serão eles que estarão por aqui amanhã...
Paz e luz em seus caminhos...
Valéria Gail
*Texto escrito e postado no Facebook