Cabeçon.

Não sei você,mas tenho a impressão de que a maioria das pessoas atualmente tem tido problemas de memória;eu nem se fala!

Parece que só tenho dois neurônios e ambos precisam trabalhar juntos para realizar as sinapses,logo se eu tiver que pensar em vários assuntos,

um ficará para trás.rsrsrs Eu me concentro,mas a menos que anote em letras garrafais,esqueço.Geralmente lembro quando estou a caminho já bem longe do assunto e não raro, tarde demais.Hoje foi assim,como em todos os dias...Paciência!Mas tudo bem,se Deus permitir amanhã se remedia o que tiver remédio,o que não tiver,paciência!

Mas como costumo dizer faço jus ao título!

Acredito que isso de muita gente esquecer as coisas se deva às pressões

que todos nós enfrentamos...É tanta preocupação,as dores da vida...

Precisamos ser mais tolerantes e não nos cobrar tanto,pra que não piore

o que já não anda bom.Temos que dar um tempo para nossa mente sobrecarregada de preocupações e rir das nossas trapalhadas sempre que possível.Dizem que rir é o melhor remédio e acredito que seja o menos amargo.Sorria e sempre que puder dê uma boa gargalhada!

Elenite Araujo
Enviado por Elenite Araujo em 05/10/2011
Código do texto: T3259420
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.