Quero Diferente!

Eu não estou bem...estou a espreita de um grande amor,e isso meio desorienta qualquer pessoa,não sei lidar com essa espera,não é como esperar na fila do banco ou do super,não sei explicar é uma espera na qual nunca se sabe a nossa vez,talvez nunca chegue,ou chegue tarde demais.

Sempre fico alerta,quando o telefone toca,pode ser dessa vez,mas é apenas alarme falso, quase nunca ouço sininhos ao marcar o tal encontro,não sei o que falta onde foi que me perdi do tal amor?Ah!passear de mão dadas,beber vinho em taças de cristal,ganhar bombom...sei lá é um monte de coisas que nunca acontecem,mas parece que é só comigo que a coisa não rola.Ok até tem um cara que corre atras de mim,mas esse eu não quero de jeito nenhum,não tem nada a ver comigo.(é casado)mas se fizesse meu coração ficar descompassado...eu seguiria em frente,mas não vou seguir porque lá na frente vou encontrar apenas momentos iguais...eu quero mais.

No último sábado estávamos eu,um copo de cerveja, meu computador,salgadinhos pra acompanhar e do lado como sempre meu fiel telefone celular.Achei que o sábado estava perdido,mas tocou o telefone,fui convidada pro baile que eu estava louca pra ir,mas por qualquer razão resolvi não ir, (talvez preguiça de encontrar o igual pela frente mais uma vez)mas fui convencida a ir,e até foi bom, fui bem acompanhada,gostei realmente da festa e do "carinha" em questão,mas sei lá não ouvi os tais sininhos(acho que ele também não)mesmo que tenhamos acabado a noite na mesma cama.Só sei que pela manhã foi muito igual,foi como uma reprise na minha memória,não vou dizer que foi ruim,mas foi igual,precisava ter sido diferente,mas nunca é...

Eu apenas queria diferente.Tem que dar brilho nos olhos,tem que dar arrepio na pele e nunca da nada,to cansando desses beijos de olhos abertos,quero beijos de olhos fechados.

Tem muito homem querendo diferente,tem muita mulher precisando diferente,mas os caminhos não se cruzam,mas os desejos não se combinam...Os destinos não podem ser previamente combinados,se cruzam e pronto,eu sei disso mas não entendo,acho que destino já vem escrito nas estrelas ou mesmo num guardanapo de papel onde a gente rabisca os números de um telefone pro cara da mesa ao lado no restaurante,na esperança que ele ligue e dessa vez seja diferente!

Adriana Estrela
Enviado por Adriana Estrela em 05/10/2011
Código do texto: T3258398
Classificação de conteúdo: seguro