Eu caibo...

Sabe, eu acho que esse papo de ciume é muito chato. Na verdade é um tédio e um pé... Acho que almas gêmeas se atraem, não tem jeito. Já ví casais que se completam, nasceram um para o outro! E já ví casais que "não sei como se aguentam"... horrível dizer isso da vida dos outros, mas isso ja passou diversas vezes pela minha cabeça, assumo sem nenhuma vergonha na minha cara. Quem nunca julgou que atire a primeira pedra! Julgar é ruim demais. Julgo, me arrependo e largo de mão "eu não tenho nada a ver com isso, pô!". E assim vou tentando me policiar.... um dia me alinho. Voltando ao ciúme, não falo só do casal romântico, falo de todo e qualquer tipo de relação. Filho, amigo, irmão, cachorro, papagaio, carro e coisas. Já ví irmãos brigarem como cão e gato, e já ví amigos que se tratam como irmãos. É afinidade, carinho... vêm com o tempo, com a confiança, com a cumplidade.... Nada cai do céu, muito menos sentimento. Acho que as relações, sejam elas quais forem, são construidas com o dia a dia, passo a passo. O Tempo é o Senhor de todas as coisas e cada coisa tem o seu lugar. Já quis me incluir onde eu não cabia, já saí de onde estava apertado e incômodo e já fiz malabarismo, porque mesmo sendo dificil era lá que eu queria caber. Cada um tem seu espaço, cada um tem um lugarzinho especial no coração de Deus e nos outros corações do mundo. As vezes me sinto medíocre tentando agradar ou ser quem não sou... Sou assim, desta forma que sou, acertando, errando e me permitindo recomeçar sempre! Sou calada, na minha, adoro meu canto, amo o meu lar, mas sem extremos. Amo sair para jantar, para rodar de carro e conhecer lugares novos. Amo bate papo e risadas, e gargalhadas... Sou muitas outras coisas, boas e ruins. Vou me ajeitando, me requebrando, me movimentando... até eu caber PERFEITAMENTE.

____________________________________________Deborah Fabiana

Deborah Cavalcante
Enviado por Deborah Cavalcante em 04/10/2011
Reeditado em 04/10/2011
Código do texto: T3257207
Classificação de conteúdo: seguro