Grande realização ( o primeiro carro)

Já ouvirá dizer há tempos que a adquirição do primeiro veículo é uma das principais realizações na vida de homem. E mesmo se não quisesse uma hora ou outra eu desfrutaria desta eventual realização. 10% de vontade própria e o restante sei lá por que. E então cá estou eu, com as chaves do meu primeiro carro em mãos. Dizem que todos queriam ganhar um presente desses, eu não tenho certeza. Primeiro carro em mãos, rock pesado tocando nos alto falantes e esse sentimento de liberdade quase total, agora eu podia ir a qualquer lugar. 20 minutos rodando com meu carro, o CD na faixa 5 e já descubro que tudo é inútil e sem sentido.

Primeiro carro, sentimento de liberdade de poder ir a qualquer lugar, e descubro tão depressa que não há nenhum lugar para ir. Ouvirei as 12 faixas restantes do CD no rádio de casa, enquanto bebo uma garrafa de cerveja e desperdiço meu tempo de ócio na internet. Talvez isso seja uma decepção, ou talvez apenas uma comprovação de algo que eu já pressentia.

E todo mundo continua saindo a esmo com seus primeiros carros, tentando fingir que a realização pode ser apenas uma decepção.

E continuam fingindo, e o tráfego aumenta nas BRs. e não importa a direção que sigam, todos vão chegar a um lugar de merda, e então já entediados voltaram ao lugar de merda de onde haviam partido. Por sorte alguns acabarão pelas estradas e não voltarão mais a lugar nenhum. Só espero que tenham bebido o suficiente para terem feito essa última viagem com um sorriso amarelo e ou insano no rosto.

Beckerf
Enviado por Beckerf em 03/10/2011
Reeditado em 03/10/2011
Código do texto: T3255773
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.