CRÔNICA – Que vergonha!
 
 
CRÔNICA – Que vergonha! – 03.10.2011
 


 
     Eu confesso que tinha o nosso governador, Doutor Eduardo Campos, filiado do PSB, entre os políticos que até poderiam galgar posições mais altas na esfera política nacional. Claro que em face da bondade do povo pernambucano, pois o ancestral e comunista Miguel Arraes, do qual é sucessor, marcou época no comando deste Estado em algumas oportunidades, sem contar que fora derrubado pelo governo em pleno exercício do poder pela Revolução Militar de 1964.
 
     Todavia, sou obrigado a reconhecer que o meu pensamento, que não era um desejo, foi completamente abalado pelo mais alto mandatário desta unidade federativa, porquanto, utilizando-se daquele provérbio: “Mateus, primeiro os meus”, colocou a senhora Ana Arraes, sua mãe, como membro do Tribunal de Contas da União, uma pessoa que já era Deputada Federal, em face da gratidão do povo pela família Arraes, que no fundo, no fundo, não deixava de ser um grande incentivador das invasões de terras pelo MST, desde os tempos das famigeradas Ligas Camponesas do falecido deputado comunista Francisco Julião.
 
     O aproveitamento dessa expressiva senhora possibilitou a abertura de uma vaga na Câmara Federal para um aliado, assim como adicionou mais um voto naquele Tribunal para aprovação das contas de dirigentes políticos não só do PSB, mas de todos os que são filiados à política comandada pelo PT. Aliás, isso não é novidade, pois essa sigla foi a que mais escândalos proporcionou ao país, e essa nomeação para mim não deixa de ser uma imoralidade a toda prova.

     Meus pêsames, senhor doutor governador. E por essas e outras que tenho vergonha de ser brasileiro, pois para mim isso não passa de “Nepotismo”.
 
Fico por aqui... meu abraço....em revisão.

Ansilgus
ansilgus
Enviado por ansilgus em 03/10/2011
Reeditado em 03/10/2011
Código do texto: T3254591
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.