Eu sou aquilo que sou

Eu sou o princípio da vida que regurgita em mim, eu sou o poder que age no mundo em minha vontade e sou a luz que ilumina o meu caminho, na fé e na certeza de que eu sou aquilo que o Meu Pai É, em Seu Poder e em Sua Vontade, guiando a minha mente, mostrando para ela aquilo que eu quero que seja, pois eu sou a vida, o caminho e a fé.

Eu sou o servo obediente, que aceita e traduz para o mundo a vontade do meu senhor que é eu mesmo, em meu próprio princípio, pois eu sou aquele que guia a vontade dele pelos caminhos no percurso de sua vontade, para cumprir no mundo aquilo que desejo em seu próprio desejo, para sermos unidos, aquilo que Deus é em nós, por nós.

Eu sou a força que move o mundo, formando e transformando na vontade do meu senhor, aquilo que a mente traduz como sendo a verdade, na certeza de que formamos um sistema voltado para a vitória e, que quando unidos neste afã somos capazes de tudo e por tudo fazemos e operamos na vontade da alma e da mente, aqui, agora e alhures.

Eu sou aquele que conduz a matéria pelo mundo, para ser corpo na unidade que forma o sistema da vida através da vontade do meu senhor. Por isso eu sou o corpo, criado pela minha própria ação, pois eu sou ao mesmo tempo, tudo o que sou em partes e unido no meu próprio poder. Sou então a alma, a mente, a energia e o corpo ao mesmo tempo.