Véio babão

Um homem envelhece, seus órgãos se deterioram, sua pele, o maior de todos, enruga-se e se enche de estrias, seus cheiros são de velho, azedo, como roupa mofada, seus olhos míopes, o senso de humor é extemporâneo...seu pau, uma piada sem graça.

Tenta fazer amigos, tem facebook, orkut, email, aceitam-no como amigo por pena. Tenta ser conselheiro, devido à velhice cheia de dias e anos, mas ninguém lhe ouve, é indiferente.

Certa vez, Homer Simpson disse que os velhos são inúteis, e fazia cócegas no seu pai Abe Simpson, este ria e concordava...

São realmente inúteis os velhos, conclamo à todos para um grande suicídio coletivo, matem-se velhos!

Li certa vez aqui no recanto um velho babão que tentava conquistar uma garota, que tinha cinquenta anos a menos que ele, com um poemazinho medíocre, quão patético! Fiquei envergonhado pelo idoso, imagino a menina dando risadas, dizendo "como pode?, um velho babão?", outro põe sua foto, os pêlos do nariz escorrendo pela boca, óculos de quarenta graus e um sorriso malévolo de velho.

Matem-se velhos! não deixem que a decrepitude atrapalhem quem vem atrás, façam este favor à jovialidade, ao viço sexual, matem-se para que a natureza possa seguir seu curso de vida, de esplendor, de beleza, sem o encargo de levá-los ao médico, de sentir seus odores, de escutar suas histórias desinteressantes.

Dixi.

Homem de preto
Enviado por Homem de preto em 30/09/2011
Reeditado em 18/11/2011
Código do texto: T3250142
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.