Com medo de não achar o caminho...

 

 


 

Foi ontem o jantar num sítio que eu não sabia bem onde ficava e estava preocupada pensando que podíamos nos perder, ainda mais à noite. Uma amiga veio nos buscar e pegamos mais duas pelo caminho. Aquela que dirigia nem sabia sair da cidade, fomos indicando vira aqui, vira ali e logo deu zebra. Tinham acabado de mudar a mão de algumas ruas! Demos umas voltinhas e seguimos. Depois de alcançar a rodovia que leva a Campos do Jordão, prestávamos atenção para não perder o local em que deveríamos entrar à esquerda, logo após atravessar a ponte sobre o rio Paraíba, e para nos confundir havia cones por todo lado, obras na pista! A mulherada gritava, todas riam e falavam ao mesmo tempo, é aqui, é ali... Só meu marido de bico calado. Enfim conseguimos chegar a uma estradinha de terra. Pensamos que ela fosse sossegada, mas não parava de vir caminhões no sentido contrário. Quatro quilômetros comendo poeira...

 

Mas valeu a pena, o lugar é espetacular. A festa acontecia dentro de um arrojado salão envidraçado à beira de um lago. Nada rústico como eu havia pensado, ao contrário, tudo muito sofisticado.

 

Além de comer bem e nos divertir, ainda contribuímos para o Natal de crianças carentes.