VELOCIDADE NÃO COMBINA COM VIDA.

Cinto de segurança,por que você usa?

Radares,como você dirige ao encontrar um?

Motoristas se policiam (Concientizam)? ou preferem ser policiado?

Motoristas se amam? ou preferem ser multado?

%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%

A seguir um caso VERÍDICO :

Toda tarde era assim,ela pegava sua moto e seguia pela Rodovia rumo a cidade vizinha após término do trabalho,

Chegava na casa de seus pais ,tomava banho ,jantava em família e a noite seu último ano de faculadade,o ônibus passava na sua rua e tranquila a mãe ficava.

Aconteceu:::: que>

Ela> em sua mão pela Rodovia,sentido sua cidade na terceira faixa seguia.

Ele>em seu Honda Civic,na mão que ía,pista única do seu lado (ela na terceira faixa do outro lado) O Rapaz de 21 anos na velocidade de 150km/h, atravesou as pistas da outra mão pegando em cheio a motociclista de 25 anos,partindo seu corpo em três partes.

O Advogado alega em sua defesa ,que ele só quis fugir do radar atravessando a pista do outro lado, o radar não pega a placa.

A moça só queria chegar em casa e estudar...descansar.

A pista hoje depois de uma reunião dos orgãos responsável pela Rodovia local onde a faixa é continua, permanece a uma semana com cones dividindo a pista.

O radar É INOCENTE,faz parte desse cenário tentando diminuir velocidade de motoristas imprudentes,local onde é para tafegar a 80 km/k...foi dividida a vida de uma jovem em tês partes:>

Sonhos desfeitos,

Pais desesperados

um sorriso ceifado.

Que Deus conforte a família e tenha a sua alma em bom lugar.

Beju nu bicu calor humano sempre.

Minhocavovo
Enviado por Minhocavovo em 29/09/2011
Reeditado em 29/09/2011
Código do texto: T3247838
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.