Suja de tinta, plena de amor

Lá estava eu para mais um dia insano de criação (rs). Quando acordo assim nem vejo o tempo passar, quando vejo já é hora de dormir novamente. Bem, abri vários potes de tinta, minha inspiração estava vindo vem parar. Peguei a peça que ia pintar e já imaginei o que seria, sorri, gostei do que vi. Primeira mão, segunda mão de tinta. Agora sim, o desenho que eu imaginei. Tinta preta, terracota, cerâmica, vermelha, hummm.. falta uma cor... achei! Meu short rasgado já estava respingado de tinta, minha blusa já estava com as duas alças caídas, meu rosto deveria ter tinta, as pontas dos dedos pretas, foi quando a campainha tocou. Do meu “espaço criativo” esticando o pescoço para o lado esquerdo dá para ver o portãozinho da frente de casa. Uai! Ninguém. Voltei para minhas tintas. Campainha novamente, a Cindy e a Cristal correram para o portão, minhas cachorrinhas adoram receber quem chega. Fui ver quem era que me importunava naquela hora de criação, com as mãos cheias de tinta (e a cara, corpo, pernas também) corri até o portão crente que não ia encontrar ninguém, dei de cara com ele, lindo, sorrindo e feliz. Quase um mês nos separava, tão raro sua visita assim, sem avisar, sua chegada sempre me deixa repleta, inteira. Abri a porta e ele me deu um beijo, não dava pra abraçar senão ia sujar sua roupa, ele estava radiante, com aquele sorriso lindo que só ele tem, parecia bem mais alto (eu estava descalça e nem sabia). Caraca!! Nem lembrava que ele iria chegar hoje, teria feito algo especial, nem teria começado aquela sujeira toda, mas, como ele já me conhece não estranharia a bagunça. Entrou e me perguntou: Você é sempre linda assim ou só quando está suja de tinta e com essas roupas rasgadas? Ele dava gargalhadas e já tirava a máquina fotográfica da bolsa, ele ama fotografar momentos como estes, bizarros. Eu sorri e respondi: Sou sempre linda assim quando você chega meu filho.

OS: Vou colocar as fotos no meu blog, quem sabe agora atraio você para me ver fazendo artes? Rss... Por favor prestigiem meu filhote, afinal, ele é um excelente fotógrafo, rss...aproveite a oportunidade e visitem meu blog, kkkkkkk.

http://anammc.blogspot.com/2009/10/colorindo-o-mundo.html

Ana Maria de Moraes Carvalho
Enviado por Ana Maria de Moraes Carvalho em 29/09/2011
Código do texto: T3247715