Humanhotos

A realidade de vidas sem fronteiras, afinal, um espelho visto ao rosto de todos iguais. Os homens postam seus olhos e refletem seus rostos olhando o mesmo universo visto em uma mesma esfera de vida. Quem iria menosprezar? Quem irá recuar? Estamos dentro do único tempo que se faz presente, não podemos fugir. Ainda nos resta viver o sentir, o ver, o ouvir, o tocar, saborear o enigmático paladar de uma existência passageira. Tão simples essa passagem em vida, em morte, em sonho, em certa ilusão de que há uma passagem para algum céu onde nos faça ver- nos mesmos. A realidade de que estamos a caminho de uma vida de sucesso e conquistas é mesmo satisfatório, muito enganador também, e porem faz de nos capitalistas socialistas etc, homens em busca de realizar-se. Quem ira dizer que não alimenta o sonho? Quem ira dizer que não vê essa passagem tão linda e cheia de vida. Estar aqui é vivenciar essa linda e magnífica passagem, porem á aqueles que se aferram em uma nostálgica frente de ilusória concordância chamado alienação. Vivemos sob o mesmo sol, e nem se quer sabemos que ele também morrerá! Que a lua pode ser uma parte do nosso tão amado planeta Terra. Pois a nossa tão nostálgica formação de sonhos e desejos mirabolantes nos dizem mais. Muito mais que qualquer outra coisa valiosa que retrate nosso fim, nosso inicio, nosso percurso, nosso extermínio, nossa evolução. Porem chamado vida, existência, sobrevivência. Quero aqui dizer que uma vida cheia de gloria é mesmo muito importante para qualquer época, civilização, tempo, era, para qualquer humano, para qualquer período da existência humana, somente a humana porque as demais vidas no planeta seguem sim o curso da plena existência, cito: nascimento e morte, sendo a espécie humana a única capaz de por um equilíbrio em seu tempo de existência, a única capaz de acelerar ou retardar o tempo de existência em toda a esfera planetária. E verdadeiramente não é isso que esta acontecendo á certo tempo que todos nos podemos saber, visto que temos os meios de informações prontos a retratar as atrocidades necessárias de que o homem e sua nostálgica frente de alienação é o único possuidor da pedra filosofal e mesmo assim ele mesmo o homem é que esta levando tudo para o extremo fim. Quero ser aqui um pouco menos enigmático e também pessimista aos olhos dos quais podem estar vendo essa questão como pressagio ou mal goro de nos tão ilustríssimos humanos possuidores da terra, enfatizando, somos como gafanhotos isso mesmo! “HUMANHOTOS” Uma nuvem de gafanhotos que agora mesmo descobre tão farto alimento e apressadamente unidos em uma só formação temos urgentemente a necessidade de eliminar todo o verde, toda a vida, deixando uma crosta de terra para vir a ser um planeta vermelho como sabemos da terceira esfera em nosso tão amado sistema planetário.Uma espécie em plena atividade Humanhotos.

jrobertomxnomvm
Enviado por jrobertomxnomvm em 28/09/2011
Reeditado em 25/08/2012
Código do texto: T3246708
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.