FRAGMENTOS DE MINHA VIDA

Sabe,hoje eu acordei com um beijo da minha esposa,e logo em seguida minhas filhas vieram me abraçar e beijar-me.

Com seus presentinhos materiais,que me deixou muito feliz.

Agradeci.Ai hoje eu me dei o direito de ficar um pouquinho mais na cama.

E fiquei pensando,como sou feliz!

O que a minha vida me proporcionou nestes 52 anos...

Quatro filhas maravilhosas,que enchem minha vida de alegria e felicidade.

Uma companheira amiga e maravilhosa,que me aguenta por 30 anos,e hoje percebi que ela esta comigo metade da minha vida.Passamos por muitas barras,tormentas,vendavais e continuamos firme até chegar a calmaria,e continuar navengando por mares calmos.

Nestes 52 anos, por muitos caminhos trilhei,muitos lugares eu fui,muitos amigos eu fiz,muitos amores eu tive,muitas alegrias e muitas lagrimas derramei.

Comheci meu País,viajei por lindos caminhos,conheci lindos lugares,me banhei em aguas cristalinas,deitei em areias brancas de lindas praias,mergulhei em mares verdes,azuis, e cor de chumbo.

Conheci pessoas maravilhosas, e pessoas não tão maravilhosas,mas não perdi a fé.

Mulheres cruzaram meu caminho,algumas eu amei loucamente,outras apenas passaram, como nuvem passageiras,outras me amaram,mas todas elas me ensinaram alguma coisa muito importante.De algumas sinto saudade,de outras nem lembro o nome,mas todas elas em algum momento dei o meu sincero amor e prazer,volupia e meu desejo.

Minha cidade mais querida é Salvador-Ba,em suas ruas corri,andei aprendi a ama-la,em suas praias me banhei,namorei,amigos fiz,carnavais brinquei,festas de largo fui.Suas igrejas conheci,seus recantos mais pitoresco fui.

São Paulo,me mostrou a dureza da vida,e a recompensa da luta,seu frio gostoso,sua selva de pedra desumana e cruel,mas alma que pulsa neste pais.

Maceió,ah!Maceió,que alegria me deste,uma paixão louca e desvairada,como um adolecente.

Fortaleza,minha doce de labios de mel,que me fez homem em sua inteira plenitude,ainda sinto saudades dos teus verdes mares.

Ah!doce lembrança da infancia,em que nas aguas do Rio Sincorá,nos faziamos nossos folguedos de criança,na nossa bucolica e esquecida contendas do Sincorá,nossas festas juninas...

Agora aqui o relogio toca, e me avisa que ainda tenho que lutar pela sobrevivencia,mas vou feliz,feliz porque neste 52 anos eu amei muito e amo, e tenho certeza que fui amado e sou amado...

DENA SOUZA
Enviado por DENA SOUZA em 21/12/2006
Código do texto: T324661