LIDAR COM LOUCOS
                                              fonte: Sercel bipolar


 

            DISSE-ME CERTA VEZ UM PSIQUIATRA: "NÃO ESTUDE A AREA DO PSIQUE, ESTUDE VETERINARIA; A MENTE HUMANA É MUITO DOENTE O SER HUMANO EM SUA MAIORIA É IGNORANTE, MENTIRISO, DONO DA VERDADE E COVARDE, E COM A PRATICA, SABER PASSARÁ A VE-LO COMO UM RAIO X. SE VOCÊ FOR ÉTICO VAI FOFRER MUITO.
             MEU PAI ANALFABETO, SEMIGEBIO INTUITIVO, ATEU FERRENHO POR INTUÇÃO, INTOLERANTE POR IGNORANCIA, NUNCA ACEITOU O MUNDO COM TAL; DEPRESSIVO DISTIMICO, SEU REMEDIO ERA O ALCOOL COM MODERAÇÃO.
             SEU FILHO OPRIMIDO, DEPRESSIVO, ENVERGONHADO POR SER ABOBADO E NÃO CORRESPONDER ÀS EXPECTATIVAS DE TER UM FILHO GÊNIO...SE DEUS É TÃO BOM POR QUE FEZ UM MUNDO TÃP MAL PARA SUA CRIATURA, DIZIA MEU PAI, COMO UM LOUCO.

OBS: CRESCI OUVINDO O MEU PAI XINGAR DEUS POR QUALQUER MOTIVO, ELE SE ENLOQUECIA SE AS COISAS NÃO DESSE CERTO POR QUALQUER MOTIVO (assisti meu pai durante o almoço, por varias vezes, jogar o prato de comida na parede da cozinha, minha santa mãe entrava no quarto chorando, e dedois sem falar uma só palavra ela limpava a cozinha. Obs; ele era muito ateu, se ateu é quem não acredita em Deus, ele acreditava, pois gritava pra Deus descer na Terra para pega-lo pelo pescoço, atenção eu não escrevo para agradar mas sim para fazer pensar, pensar no sofrimento das familias com doenças neuroticas)

         

sercel pirani
Enviado por sercel pirani em 28/09/2011
Reeditado em 13/11/2011
Código do texto: T3246009
Classificação de conteúdo: seguro