céu, lindo, infinito ...

Passo noites contemplando as estrelas mais nunca vi uma estrela cadente, dizem que se fizermos um pedido quando ela passar, ele se realiza. Será? Imagine como seria? Eu poderia pedir qualquer coisa, seria até meio difícil escolher, quero tantas coisas...

Toda noite faço meu longo percurso olhando para o céu, na verdade, não olho para céu apenas por procurar uma estrela cadente. É que gosto das estrelas. Gosto do brilho delas. Gosto da forma como o brilho de umas são mais apagadas e outras são mais iluminadas. Gosto de olhar as constelações. Elas parecem estar tão perto, mas estão tão distantes. Um universo imenso. Acho que infinito. Lindo.

Dizem que se apontarmos para as estrelas nasce uma verruga na gente... Bobagem.

Eu gosto de apontar para as estrelas, de escolher quais são as mais bonitas, gosto daquele céu infinito e brilhante.

Imagine poder ter um pedacinho de estrela dentro de uma caixinha? Seria tão bom. Meu pedacinho de estrela particular, só meu. Meu. Não posso ter um pedaço de uma estrela em minha caixinha, mas tenho um céu inteiro, cheinho delas, um céu lindo.

Quem sabe um dia eu não possa ter meu pedacinho de estrela particular? Enquanto não tenho, fico aqui, contemplando meu céu infinito e brilhante.

Débora Woolf
Enviado por Débora Woolf em 28/09/2011
Código do texto: T3245552