Desabafo

É tarde da noite e não consigo dormir, então vim aqui mais uma vez. Vim expor meus sentimentos. Deixo aqui meu sentimento por aquele a quem amo. Deixo meu amor. Minha dor. Minha saudade. Deixo aqui algumas lagrimas. Com certeza esse será apenas mais um texto onde deposito meus sentimentos. E com certeza quem deveria ler tudo isso nem sabe da existência disso tudo. Talvez saiba. Talvez apenas ignore. Talvez não saiba. Talvez se soubesse não faria diferença.

Eu poderia escrever isso em um diário mais nunca fui o tipo de garota que escreve em diários, sempre fui uma garota diferente, mas não quero falar sobre ser diferente das outras garotas. Quero falar do que esta me angustiando. Do que esta me maltratando.

Hoje me lembrei dele. Escutei a nossa musica. Hoje senti uma imensa saudade da gente. Consegui falar sobre o quanto gosto dele e do quanto estou machucada. Hoje chorei. Hoje o amei de novo. Não que eu não o ame. É que estou fazendo uma terapia para esquecer. Há momentos que consigo mais é muito difícil. Essa foi à vez mais difícil. Hoje senti vontade de pegar nossas lembranças e olha-las, mas não é saudável então me controlei. Hoje falei um pouco dele. Falei de mim. Falei de nós.

Antigamente amava falar sobre nós. Hoje é difícil. É doloroso. Hoje imaginei a hipótese de haver novamente um ‘‘nós’’. Hoje lembrei que acabou. Que devo parar de pensar. Que devo parar de olhar para traz e começar a olhar somente para frente. Talvez eu devesse fazer isso. Talvez eu deva parar de lembrar dele. Talvez eu deva pensar mais em mim. Até que parece uma boa opção essa. Talvez eu não pense mais nele e sim em mim. Mas é só um ‘’talvez’’. Não é uma promessa. Promessa é coisa séria. Talvez eu deva tentar. Afinal, não tenho nada a perder. Meu coração já está em cacos mesmo. Talvez eu vá dormir agora. É isso também parece uma boa ideia, dormir e acordar renovada. Que sejam bons meus sonhos. Que sejam lindos.

Débora Woolf
Enviado por Débora Woolf em 26/09/2011
Código do texto: T3241408