O caminho da fama - parte 2

CONTINUAÇÃO

O conhecido é a etapa onde tudo que se faz é o que tem que ser consumido. Os espectadores irão querer uma coisa melhor do que aquela que foi proposta no seu ultimo trabalho. Então, a primeira meta do grupo é se inovar, mostrando versatilidade para o público.

O caminho do conhecido é mais difícil, porque a partir daqui é que se começa a correr atrás de tudo para que a sua fama não seja passageira. Os verdadeiros patrocinadores, só aparecem depois que você completa o processo todo até a fama. Os que irão ajudar de começo serão essências para que se possam fazer os pequenos custos do processo.

Os trabalhos desenvolvidos nesse processo obrigatoriamente têm que ser analisados para que o receptor não se desanime com o grupo. Se manter em um padrão alto todas às vezes pode ajudar a passar para a fama em um rápido período de tempo.

Então, o conhecido consiste em qualidade e flexibilidade. Sempre com foco.

A pior etapa de todas é a fama. Não se poder deixar a fama subir a cabeça e nem deixar que haja inveja no grupo.

Fama! Nossa, parece que tudo começou a ficar fácil agora! Nada disso! Para se manter no hall dos novatos da fama, é preciso se mostrar de uma forma sutil, porem com personalidade. O fato de ter conseguido quinhentos reais a mais no cachê da equipe, não significa que isso será para sempre. No processo da fama, o time precisa estar preparado para dois quesitos básicos: O preferido da galera, e o ciúme. Esses dois nunca poderão afetar o grupo. Para que a harmonia possa permanecer com todos, é de extrema importância que deixe claro para todos, que nem todo mundo será amado da mesma maneira. Jogar limpo é uma das qualidades que tem que haver. Se um do grupo está recebendo convites para aparecer em talk shows ou para outras coisas. Os outros tem que ficar felizes, porque ele ou ela, não fez aquilo sozinho (a), todos têm que se orgulhar de si, e pensar que um dia será você.

Os pontos positivos de um grupo têm que ser visto, por pessoas de fora, não por quem está dentro. Porque quem está ali, sabe que já conquistou uma grande etapa.

Edgar Charo
Enviado por Edgar Charo em 26/09/2011
Reeditado em 16/10/2011
Código do texto: T3241098
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.