Homenagens no RECANTO

Estive ausente por um tempo, simplesmente por falta de tempo. Mas hoje resolvi visitar meus amigos e amigas que tantas coisas lindas nos presenteiam.

E olhe que me deparei com a nossa querida Giustina com uma homenagem sem tamanho. Vi que ela resolveu homenagear as mulheres em forma de flores, pois nos comparou com flores. E por coincidência ou não, exatamente no início da primavera. Olhe que quando eu vi que jun to as outras mulheres eu também estava lá sendo taxada de sábia. Olhe que fiquei deveras lisonjeada. Em tempo fui ler os inúmeros comentários referentes Às trovas, e olhe que encontrei muitos homens gentis, que nas suas expressões apoiaram e parabenizaram a iniciativa da Giustina.

Amigos e amigas, existirá um lugar mais gostoso e gentil, apesar de virtual, mas nos sentimos como se nos conhecêssemos ou se fôssemos vizinhos. Essa é uma virtualidade real, sem subterfúgios, mas com uma dose imensa de solidariedade, afetividade e amizade verdadeira.

Mesmo que digam que a net oferece alguns perigos, acho que no recanto estamos isentos desses haker, nem sei se é assim que escreve, mas todos irão entender.

Então vai aqui a minha homenagem a todos os recantistas sem exceção de nenhum, pois quando resolvo passear textos, fico sem condições de parar, pois encontro textos simplesmente maravilhosos.

Parabéns a nós que fazemos parte desse RECANTO tão especial. O meu abraço.

Maducar
Enviado por Maducar em 25/09/2011
Código do texto: T3240740