Perdi a mão, esqueci como era por no teclado o pensamento que vinha como uma corrente elétrica sem aviso prévio. Acho que eu era meio Chico Xavier, meio Diogo Mainardi (obviamente que guardadas as devidas proporções). Um morreu já faz algum tempo e até virou filme, o outro não morreu e foi morar longe, pois dele, só queimou o filme. Morreria de desgosto tadinho, afinal o Lula governou, mandou, desmandou, mamou, cagou e o Diogo e mais 188 milhões de cidadãos tiveram que engolir. Somos os maiores engolidores de Sapos do planeta, nem cobra engole tanto sapo.
"Só tem louco nesse planeta". É o que se ouve. É o que se quer ouvir. É o que a mídia faz comigo, com você. Nos impõe o medo. A mídia de hoje dita as regras. Quando digo mídia.... é tudo: Jornal Nacional, Lula, Revista Amiga, Novela das Nove, Obama, Vanity Fair Magazine, Time e tudo que te influencie. Aqui, na Nova Zelandia e também na Estonia. Talvez os muçulmanos sejam exatamente o contra-peso, o Charada do Batman, pois a mídia deles prega o fim da nossa média com pão e manteiga. Os muçulmanos estão com a mídia deles e não abrem, mas quando explodem um homem-bomba, abrem um rombo daqueles nos que estiverem por perto.
A mídia tem seus templos espalhados por todos os recantos do Planeta. A religião....ups...a mídia atual é mais eficiente, pois ela te invade 24 horas por dia, através da TV, jornal, celular, Ipad, Iphone, Itau, camera de segurança, babá-eletronica e a puta que o pariu. Vivemos no mundo de George Orwell e nem nos damos conta. A diferença é que em 1984 tudo era meio cinza, não havia tela plana de LCD, nem Blackberry, nem Apple.
A mídia te condena. A mídia te dignifica. A mídia é a Santíssima Trindade dos séculos 20 e 21. Você não pode fugir dela, a não ser que ela queira. Ninguém sabe quem são seus comandantes, porém todos sabem que eles dirigem a humanidade. Chamam de vários nomes, classificam-na como partícipes de entidades demoníacas, mas isso não importa pois sem ela você não existe, perde-se a referência do que ser e o que parecer. Todo mundo quer andar na moda, porque? Porque a mídia (Meio Inteligente de Dirigir os Ignorantes e Alienados = M.I.D.I.A.) assim o quer. É como funciona o mundo. Uns poucos arquitetam, outros mais executam e a maioria faz o que os dois últimos mandam. Tá certíssimo. É assim em toda a natureza. Numa colméia tem uma Rainha, alguns zangões e o resto de operários, fim. Como diz o ditado: Manda quem pode e obedece quem tem juízo. É isso mesmo, mas graças a Deus que temos os que apimentam essas relações naturais e quebram um pouco a chatice das regras e desafiam a corrente da mesmice.
Com a mídia estamos fadados a nos fuder e sem ela também!!!! O que fazer? Sei lá......vai assistir ao Faustão ...........
PS: escrito num quarto de hotel, longe prá cacete de casa e com uma dor nas costas do caralho!!!!! Viram porque voltei a escrever....não fiz nada o dia todo!!!!