O caminho da fama-parte 1

Caminho da fama

(A maneira mais clara possível)

(Matemática aplicada)

Ao passar dos anos, a arte veio se desenvolvendo de uma maneira, que ninguém sabe explicar. Muitos tentam entrar nesse mercado, mas poucos sabem o que irão enfrentar. O processo “fama” possui estágios (testes) que dirá qual grupo será o mais forte para continuar no mercado.

Com uma grande variedade de companhias na indústria, os compradores (patrocinadores) estão cansados de ver a mesma coisa todo dia. Eles estão procurando algo que seja inovador e que mostre ao mundo uma nova forma de arte.

Como foi dito no primeiro parágrafo, o processo “fama” possui estágios. Essas etapas irão fazer o caráter do grupo e fará uma seleção natural das pessoas nele incluso. Nesse processo, existem quatro etapas: Seleção natural, Anônimo, conhecido e o famoso.

A seleção natural ocorre quando, um grande número de pessoas se reúne para montar uma companhia, normalmente esse grupo irá se desfazendo com o tempo. O tal grupo não será desfeito totalmente, mas aqueles que não se encaixam nas características da equipe, serão os primeiros a sair. Então, para resumir. A partir dessa etapa aqueles que continuarem já estarão dispostos a fazer o que será proposto.

O anônimo é a parte, onde a maioria dos atores começam a se perder na frustração. Quando esse estágio começa é necessário que seja requisitada a paciência dos integrantes, para que se tenha uma harmonia interior. O anonimato tem que ser visto como os quinze minutos de fama de uma pessoa pobre. Não importa o que você faça, sempre terá que pensar em uma maneira de aparecer na mídia. Essa fase é a de projetos, para sair dela, você terá que saber vender o seu produto com todos os detalhes em destaque. Sabendo também onde poderão ocorrer imprevistos. A marca de projetos sugerida para que se possa passar para o outro nível, é de sete projetos, sendo cinco deles os mais fracos e dois mais fortes.

Edgar Charo
Enviado por Edgar Charo em 25/09/2011
Reeditado em 16/10/2011
Código do texto: T3239404
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.