Visita de netos

Era uma 2ªfeira .Dia atribulado nas tarefas de casa.As 11:30h recebo um telefonema delicioso:

-Vó,hoje estou trabalhando em Santos,posso almoçar com você?

- Claro filhinha,pode sim,só me dá um tempinho para providenciar umas coisas ok?

-Tudo bem,me liga quando estiver pronto.

Sabe aqueles dias em que não se tem nada a mão para um almoço caprichado?Pois é,esse dia foi a minha 2ªfeira.

Pensei um pouco e logo encontrei a solução.

Arroz de lentilha! o predileto da minha netinha.

Completei com um purê de batatas e uma salada de tomate,cenoura ralada,ervilhas,azeitona e cebola.

Pronto ! Agradou em cheio!

Enquanto almoçavamos rolou um papo gostoso sobre um pouco de tudo.Adoro quando meus netos me visitam.Fico mais atualizada.

Depois do almoço ainda bati um bolo para o café.

Enquanto o bolo assava, minha neta me orientou para colocar fotos da máquina para o computador.

Na hora do café juntou-se a nós meu "namorido"e meu neto Murilo-meio irmão da minha neta Daniela.

Murilo entende tudo de mecânica e trabalha numa seguradora de automóveis.Por coincidência veio atender um chamado perto da minha casa e não perdeu a oportunidade de dar um beijo na vovó.

Foi uma tarde deliciosamente compartilhada e com muita troca de carinho e informação.

É como eu digo,os jovens nos atualizam ainda mais quando temos afinidades.

Daisy Zamari
Enviado por Daisy Zamari em 24/09/2011
Código do texto: T3238604
Classificação de conteúdo: seguro