Vida boa

Pense em um lugar lindo de morar. O cheiro da brisa, de bosta de gado, de flores e o canto da paz. Todo dia de manhã bem cedinho, preparo o café e vou fazer a minha caminhada. Ainda de manhã tomo o meu banho e depois vou trabalhar. Daqui para a cidade são poucos quilômetros que percorro com alegria e disposição.

A vida aqui é a mais simples e pura oração. Quando olho para frente vejo os passarinhos e ouço os seus gorjeios a se espalhar por todos os lugares. É a vida se renovando, criando novas possibilidades e uma alegria impar de existir. É aqui que está a força e é aqui que mora a esperança. Nada de novo, tudo de novo e assim...

Sinto a inspiração tocar o meu coração e percebo a força do sentimento. Sinto os pensamentos trabalhando uma nova forma de se manifestar e ouço o ruído do teclado, seguindo a música das palavras na minha mente, como se fosse uma canção. Escrever assim é bom. É bom viver na natureza, é bom viver perto de Deus, é bom ser assim.

E a cada dia se renova um novo sentimento. Uma nova expressão de amor. A força da vida que grita e regurgita em meu coração, sempre com mais ímpeto e simplicidade. Suave é o canto dos girassóis. Suave é o cheiro dos animais. Suave são as cores da luz que se desfibrilam e se transformam em muitos matizes aos meus olhos.