Aos que se "desacham" (o contrário de "se acham")
Eu já me subestimei um dia. Agora... Aleluia!
Uns maus tempos atrás meus amigos diziam que eu tinha um potencial imenso, que eu era muito inteligente e que não sabiam como eu não estava em situação melhor. E eu NÃO CONSEGUIA ME VER ASSIM!
Era muito medroso, mas todos, TODOS que me conheciam mais intimamente me falavam da minha capacidade. E eu não acreditava em mim de jeito nenhum. Que m...!
Era um porre essa situação, eu me chateava com as pessoas que viviam me colocando pra cima, e eu achando que não era esse "suco de caju" todo (coca-cola não é muito bom, e eu amo suco de caju).
Até que Deus resolveu me dar uma cutucada:
PÁRE COM ISSO! (quase podia ouvir Ele gritando). É, eu creio em Deus, e esse é o primeiro passo para quem quer sair dessa. Descobri que com toda a capacidade que as pessoas diziam que eu tinha, sem Jesus Cristo eu não era nada. Quer amigo melhor para lhe abrir os olhos? Não existe.
Isso, graças a Deus é passado. De auxiliar administrativo passei a Professor Coordenador de Design Gráfico e Revisão de Linguagem para Ensino a Distância, com um mestrado em Educação e um doutorado em vista.
Por conta da minha capacidade que eu não via, já viajei bastante, dentro e fora do País. E minha viagem mais recente foi de férias, com a família, que eu nem pensei que um dia teria!
Meus alunos do ensino presencial diziam que a melhor aula deles era comigo, fazer o quê, desculpa aí.
Agora, é só me policiar para não correr o risco de me superestimar e achar que todos deveriam ser iguais a mim, para o mundo ser melhor, rsrsrsrs. Brincadeirinha. Só estou falando tudo isso pra mostrar como você tem um potencial enorme, só precisa mudar o foco, jogar o medo fora, acreditar em si mesmo e partir pro ataque. As coisas mudam e você não precisa ficar como está. Eu sou prova viva.
Ageradeço, e MUITO, a Cristo e aos amigos. Eles plantaram sementes muito boas em um solo árido, mas deu resultado.
É, tá pensando que eu sou pouca merda? O penico tá cheio. KKKKKKKKKK