O QUE ACONTECE COM NOSSAS CRIANÇAS?
 
O que leva uma criança de 10 anos atirar na professora dentro da sala de aula diante dos seus colegas e, após o fato, sair e dar-se um tiro em sua própria cabeça?

Não entendo, não quero entender, não posso entender tal atitude.
 
Que fatores detonantes em sua tão tenra vida geraram esse ato tão insano? Evidentemente, vai além do fato de que uma arma, não pode e não deve estar ao alcance de uma criança, independente de que seu pai seja portador, por ser guarda florestal.
 
Mais que a própria arma, está um comportamento , que vai além da minha compreensão, até porque não pretendo efetuar nenhum julgamento sobre a vida da referida vítima.
 
A sociedade está caminhando a passos largos para a total decadência dos valores básicos, aqueles em que uma criança, tem que ser CRIANÇA!
 
Teria que estar, agora, em sua casa, sorrindo, brincando com seus irmãos, contando como foi seu dia na escola, ou quem sabe, com a cara lambuzada de um bom sorvete de chocolate – e não -  sendo entregue a sua família, com o rosto manchado de sangue.
 
Isso, não é uma brincadeira de criança!
verdades e mentiras
Enviado por verdades e mentiras em 22/09/2011
Código do texto: T3235346
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.