O Cheiro de Deus

O cheiro de Deus está em todos os lugares e nós o procuramos alhures. Buscamos a nossa felicidade fora de nós, quando é em nós que ela floresce. Há nisso uma paz profunda e eu busco a cura nesta paz. Quando luto por algo que preciso fico atento a todas as mensagens que Ele me manda, principalmente as que me envia através de você.

Ouço o canto dos pássaros na manhã e lembro que sem Ele isso jamais existiria e sou feliz e agradecido por isso. Ouço o roçar das folhas das árvores na janela de minha casa e lembro que foi Ele quem me criou e sou grato a Ele por isso. Sem este corpo e os seus sentidos maravilhosos eu nunca poderia saber como pode ser maravilhosa a vida aqui.

Há em cada palavra o tempo e em cada tempo há uma palavra, no amor e na felicidade de ser e de ter em si aquilo que somos, descobrindo dentro a força e o poder que pode nos conduzir a uma experiência humana mais rica, mais forte e mais multi colorida. Viver pode ser uma oportunidade impar de alçar patamares muito maiores na rede de vida na eternidade.

Pouco importa se você acredita ou não. Abra o seu coração e sinta. Sinta um pouco hoje, isso por si só vai fazer você mudar. Insista no dia seguinte e prossiga. Faça da sua vida uma experiência de vida e amor, na certeza de que somos muito mais do que aparentamos ser na força e na vida que vivemos no nosso dia a dia. É assim que crescemos e vencemos.