Suavidade

Uma das coisas mais importantes na vida é termos alguma direção. Alguma direção, mesmo que seja inicialmente artificial, mas que seja positiva e construtiva, por que uma consciência sem direção é oficina do mau. Quando escolhemos a direção que desejamos seguir, mesmo que por um tempo, é necessário que desenvolvamos a brandura e a suavidade nos nossos corações, por que são estas energias que nos auxiliarão a desenvolver seguramente a consciência e o estado de ânimo precisos para levar a cabo o nosso objetivo, a nossa vitória.

Atitudes agressivas podem nos dar uma vitória efêmera, mas jamais nos levarão a uma situação de liderança autêntica e perfeita. Apenas quando nos guiamos pelos princípios de vida adequados e justamente unidos ao poder excelso de Deus é que nos desenvolvemos e aprimoramos o nosso estado de receptividade e criatividade necessários para a criação de um campo energético capaz de formar em nós a coesão de energia, consciência e amor eficazes para a transformação de nosso universo inter-pessoal.

Quando escolhido um objetivo, não nos deixemos ser levados pelo balouçar das ondas energéticas da vida, nos desviando do nosso propósito. É necessário desenvolvermos para nós mantras, orações, frases e palavras soltas que servirão de âncoras para nos levar ao porto seguro do nosso EU mais profundo na busca do sucesso e do crescimento individual. Crescer não é ter dinheiro e sucesso material, isso qualquer um pode ter, é só olharmos ao nosso redor e ver quem controla o mundo material hoje em dia. Somos almas imortais, vivendo em um universo infinito e eterno.

Sermos sempre maleáveis a abertos é um dos princípios próprios para o crescimento e o aprimoramento de nossa vida interior. Sendo adaptáveis, estaremos sempre mais prontos para a vida como um todo. Amadurecer é aprimorar o nosso conhecimento interno na busca de nossa verdade interior, exercitando sempre a nossa capacidade de discernir o que é bom ou não para determinado momento em nossas vidas. O que é bom hoje, pode não ser bom amanhã e o que vai nos conduzir por este caminho é a nossa consciência.