LOVE ME TENDER

Me ame mas não me deixe saber...todo amor que sentes por mim é um segredo maravilhoso que eu conheço e tenho ciência.Mas não preciso ter certeza... Todo prazer da dança as escuras e todo enlevo do segredo semi-revelado se torna encantador...Seus olhos já me contaram mas não preciso saber de "boca"... Palavras só estragam esse momento... Me deixo levar nos seus olhos,nos lábios tão tenros,nos seus abraços tão ternos...Sinto seu coração bater manso quando recosto minha cabeça em seu peito,em seus pelos... Sinto minha noite se tornar um sonho rosa,um ato irreal de divina felicidade quando estamos em silêncio nos olhando,sinto um misto de ternura e dor quando te vejo em cima de meu corpo,de olhos fechados,com a roupa leve,com a alma serena e os lábios no aguardo de qualquer coisa que venha de mim... Tudo isso no mais completo silêncio...

Meu cérebro se dá conta que toda minha personalidade forte e todo meu gênio difícil de mulher pseudo intelectual se vai ao chão no impacto fulminante e leve do seu amor sobre minha vida,sobre minha noite,sobre minha alma....

Minhas tardes se tornam tão doces com você ao meu lado...Minha vida passa rápido com você,as horas voam cruelmente,tão alucinadamente que tenho vontade de esquecer o significado da palavra "tempo"...

Tempo não é nada...Nosso amor é tão tudo.. Não quero ser mais dura,nem reacionária,sem explosiva,nem difícil... Quero me jogar no sentimentalismo bobo de babaquinha apaixonada,que mergulhar em você de cabeça,em silêncio,quero absorver cada palavra tua como se fosse um néctar,quero sorver seu suor e beber sua saliva...

Quero sentir seus ossos,seus tendões,seus músculos,seus nervos,sua retina e sua pupila,seus pelos,seus poros,seus polos,sua sabedoria e sua inocência.Sua masculinidade e seu lado bebê...

Quero sentir que seu amor é doce sem que você verbalize uma palavra.Quero provar você em cada pedacinho...pedaços doces...

E aí depois de todo silêncio barulhento que meu peito fez ao seu lado ,quero dizer ao pé de seu ouvido: "Love me tender,Love me sweet, Never let me go.... "

Tudo isso numa questão de segundos...Para que depois, vivamos novamente nosso doce amor em silêncio....

(Ao D.)

Bú Martins
Enviado por Bú Martins em 19/09/2011
Reeditado em 23/09/2011
Código do texto: T3229525
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.