A mulher de 30
...e ela fez 30 anos. 30 histórias?! Até poderiam ser... 30 finais felizes?! Mais ainda! Ou seriam 30 partes de um todo exuberante?! Bem... É mais apropriado.
Chegou lá e não se contentou com isso. Quer mais, até a última gota da experiência de viver! Que mulher... Beleza e encantos dos 20 e a experiência de muitas de 40. Ela é dona de si, dos queixos caídos e de muitos corações – seriam 3 ou 30?! - mas, principalmente, do seu. E o entregará aos eleitos de suas estimas, não mais a um qualquer de sorriso sacana e de poucos elogios...
Ela fez 30! É a mulher no comando do negócio! Seu negócio agora é se dar valor mais ainda e nenhum pode pagá-lo. Nos contos de fada, ela seria a donzela, o cavaleiro, a feiticeira, o dragão e o final feliz, tudo de uma vez. Ela é a mulher... aquela de 30 – 15 cm em cada salto nos pés – e, lá do alto, mandada apenas por seus instintos já bem experientes.
O que uma mulher de 30 pode querer ainda?! Ora, os 40, os 50 e a vida inteira para gozar! Gozar com a cara dos cretinos, com as mancadas e, acima de tudo, a felicidade. Ela quer mais sempre! E sabe de uma coisa?! Na opinião de qualquer um ajuizado, tem todo o direito e ainda acho pouco. Acho pouco da cara dos desavisados - esses são bem mais que 30 rs - que a deixam impune por ai solteira. Ainda descobrirão a mulher de 30. Até lá, ela se descobrirá de todos os falsos pudores e a quem quiser.