QUE PAÍS É ESTE?
Quais as vantagens de uma civilização desenvolvida, gerando tecnologia, que trata cáries, de pacientes ricos, com lazer, mas não tem verbas para aumentar os leitos de uma UTI infantil nos hospitais, onde crianças morrem na fila de espera e os médicos ainda têm a dura missão de optar por aquele que tem mais possibilidade de sobrevivência quando surge uma vaga. Escolher quem vai viver... A que ponto chegamos?... Onde estamos?... Que País é este?... meu Deus!
Será que os nossos políticos, nossos representantes, nesta tão honrada democracia de voto obrigatório, lêem os jornais? Assitem as reportagens transmitidas pela TV?
Creio que não. Alguém tem que contar para eles o que está acontecendo, para que os mesmos, coitados, não caiam no ridículo de ocupar um horário gratuito na TV, em horário nobre, para contar vantagens sobre a sua gestão.
Que País é este? Que povo é este? Que políticos são estes? Que seres humanos temos aqui? Será que são humanos? Talvez, tenham sido criados em algum laboratório do futuro, e, sendo um "Alfa", não têm nada a ver com isso...