Pra te contar...

Porquê se te digo que to com saudade, você corre. Você tem medo da minha saudade do mesmo jeito que tenho da sua ausência. E eu digo: ‘Baby, se doer vai ser em mim. Não se preocupe’. E você sorri sem parar de correr pra longe. E eu queria tanto te contar. Dei de acreditar que algo muito bom tá sendo preparado pra mim. E escolhi esperar. Sabe aquela coisa de acreditar? Então. Sei que isso não vai ser sempre, mas to gostando. E se ainda molho os olhos nos momentos de oração, é porque eles exigem muito de mim, pois é quando eu admito e coloco em dúvida aquela coisa de acreditar, sabe? O que eu sei é que essa semana consegui pensar um pouco nas outras coisas com que me preocupo. E também pensei em te contar. Contraditório né? Eu já deixei de querer entender. E quando vejo que já está indo muito a frente, peço: ‘apareça baby, ando tão carente de você’. E você ri. Você só ri. Ri de mim. Ri pra mim. Ri de medo. E vai indo. E eu vou indo também, mas não sem deixar de dar uma boa apreciada nesse riso, rs. Porque mesmo sabendo dos nossos diferentes caminhos no momento, eu sei que você vai sempre olhar pra mim e sorrir. A gente pode até não ir junto, mas faço questão de ir lado a lado. Quem sabe você perde o medo da minha saudade, e eu posso perder o medo dessa sua ausência. Talvez o seu caminho já seja pra sua felicidade agora, e eu sigo acreditando que o meu também será. Em alguns momentos vou repetir que to com saudade, e você sem saber o que dizer, novamente vai rir, e eu retribuo: ‘ai Carlos, fica difícil com você apertando os olhinhos assim’ rs.

Textos e curtos e bem escritos? Aqui tem: http://letrasdobviw.blogspot.com/

Marília de Dirceu
Enviado por Marília de Dirceu em 18/09/2011
Reeditado em 20/09/2011
Código do texto: T3227596
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.