BAILE GAY
Quem opta ser gay a mim não agride. Se é que ser gay é uma questão de opção. Bom, uu sou adepto da teoria biológica que a opção sexual se dá através de certos traços biológicos e psicológicos.
Enfim, sou bem tranqüilo em relação a cada um ser o que é com seus desejos sexuais e “tribos” em que vivem. Como havia dito, não me agride nenhum pouco. Apesar de saber que a sociedade ainda se sente muito agredida nesse quesito. Uma minoria diz que não, e essa minoria tende a achar que representa o pensamento da maioria só porque têm um pensamento revolucionário e reacionário. Mas não é.
A maioria da sociedade ainda é muito, mas muito preconceituosa mesmo. E essa minoria só não é escorraçada porque o Direito, em todos os âmbitos, excetos nas sociedades alienadas ainda pelas religiões, evoluiu muito e cedeu às pessoas a liberdade de livre manifestação do pensamento. Ou seja, hoje em dia pega mais mal criticar quem critica do que propriamente criticar e discriminar as pessoas por suas opções e orientações. É uma vergonha, mas é uma verdade!