Ato pela liberação da Cannabis Sativa

Meu jesuízinhocristinho. Até no reduto mais direitista filosófico-politico, deste lado ocidental-cristão pós greco/romano dos últimos dois mil anos de ocupação territorial deste planetinha chegamos a uma manifestação pela liberação dos vícios. A TFP (Tradição Familia e Propriedade) está com seus fundadores-dirigentes se revolvendo nos túmulos podres de onde jamais sairão. Plinio A Sampaio deve estar se contorcendo em agonia. As matronas da Marcha da Familia pela Liberdade, estão menstruando em desespêro. Os caras-pintadas, bovinos arregimentados pelas unes, ubes e que tais, devem estar babando como cães hidrófobos. Ao invés de lutar por melhorias no ensino público, direito de todos e obrigação do Estado, os bem-nascidos que conseguem pagar mensalidades escorchantes (para os pais) numa entidade escravo-elitista, querem simplesmente liberar para si, e só para si, estupefacientes que os deixem alienados da realidade político-administrativa deste mundinho corrupto/corruptor e corrompido chamado brasil. É interessante observar que assim procedendo, estão entregando para mãos melhor manipuladas dos protestantes das instituições estrangeiras (que não mencionarei para não ser acusado de chauvinismo) além de entidades evangélicas subsidiadas pelas mesmas facções teuto-americanas. Como diria Sinatra:- And now, the end is near, I saw my face.........

neanderthal
Enviado por neanderthal em 16/09/2011
Código do texto: T3223855
Classificação de conteúdo: seguro