FAMÍLIA

A humanidade é a minha (grande) família planetaria-mente pensante, quase me atropelei quando pisei nesta terra, na lua, na rua, pensei, posso tudo, tenho uma família, irmãos e irmãs, pais e mães, tios e tias, primos e primas, próximos ou distantes, , todos maravilhosos!

Minha família é assim, maravilhosa!

Somos bilhões aqui nesta bola flutuante, nossa casa azul, verde, colorida. Planetinha bonitinho este!

Se não fóssemos nós, ele, o planeta, ela, nossa casa, estaria noutro panorama, de saúde, não estaria tão degradado, não estaria tão diferente.

Mas a família é grande, é forte, pode recuperar, se quiser, acredito na minha família.

A família planetaria-mente pensante, pensei, posso quase tudo, minha família me apoiará, não vamos descolorir nosso planeta, não vamos acabar com a flora, com a fauna, irmãs também, habitantes também desta esfera no céu, nossa casa. Não vamos acabar com a nossa casa!

NÃO VAMOS NÃO, NÃO É FAMÍLIA?

florencio mendonça
Enviado por florencio mendonça em 16/09/2011
Reeditado em 19/09/2011
Código do texto: T3222840
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.