FALTAM POUCOS DIAS....





Comecei a arrumar as malas. Tem pouca coisa pra colocar dentro delas, sempre que vou pra Nova Iorque, levo duas trocas de roupas e mais nada, pois sei que vou as compras por lá.
Não sou o que se pode chamar de compradora compulsiva. Ah, não. De jeito nenhum me enquadro nesse título. Sou bem comedida em meu consumo.
Mas, realmente em Nova Iorque, até eu, acabo extrapolando um pouco.
Como vou ficar um mês por lá, e depois ainda passar uma semana em Las Vegas, antes de regressar ao Brasil, não tem jeito as malas, tem que ir vazias, para voltarem cheias até não poder mais.

Mas compras a parte, o que realmente me motiva, é o fascínio que tenho por viajar. Dizem os entendidos sobre o zodíaco, que é o meu signo, que me faz gostar tanto assim de viagens.
Sei não, só sei que adoro programar, esperar, e ir viajar.
Faltam poucos dias. E essa contagem regressiva me deixa ansiosa. Primeiro porque tem tanta coisa para organizar, até estar tudo em ordem para, fechar a casa e sair em uma viagem longa como essa.
Nesses últimos dias que antecedem minha ida, tenho ainda, inúmeros compromissos de trabalho a cumprir.
Essa noite sonhei que já estava lá passeando no Central Parque, de braços dados com meu filho.

Dessa vez decidi: vou jogar e ganhar, em um dos mega cassinos de Vegas. E meu marido disse: "da última vez você falou a mesma coisa, mas, ocorreu o inverso, deixou foi os cassinos mais ricos". Rsss.
Quem lê vai pensar, que jogo alguma coisa! Não sei jogar nadica de nada. Nunca joguei cartas, roleta ou algo do tipo. Mas, adoro aquelas máquinas que existem em Vegas. Quando me sento em frente de uma, um bichinho me pica, e tenho a certeza que vou ganhar. E sempre saio de mãos e bolsos vazios. Mas, vale pela distração. Tenho até torcida organizada, meu marido, genro e filha, que não gostam de jogar, mas pacientemente ficam a minha volta torcendo.

Quando estou em viagem não sobra muito tempo para escrever, pois o mesmo voa com tanta coisa pra fazer. Mas sempre arquivo muito material para escrever no retorno.
Minha ansiedade nesses dias que antecedem a viagem, esta perto dos mil quilômentros por hora. Como diz minha filha: "mãe, desliga da tomada, ao menos pra dormir". Tentar até que tento, mais a vontade de ir, é tanta... que pareço uma criança de 07 anos esperando pela festa de aniversário.


(Foto tirada em viagem a Las Vegas)
Lenapena
Enviado por Lenapena em 16/09/2011
Reeditado em 06/11/2011
Código do texto: T3222706