Exercito de Brancaleone.

Que os deputados tenham remuneração que faça jus à função que exercem, coisa normal num pais onde o parlamento age de forma idônea porém como explicar um aumento tão ínfimo do mínimo se as excelências aumentaram os seus proventos acima dos 90%? Incrível como esse pessoal tem a cara de pau de sair por ai dizendo que briga pelo povo.... bela luta essa - pena que os restos mortais não sejam computados pois o numero de mortos por falta de condições mínimas de sobrevivência é cada vez maior.

É. A turminha brava pensa que vive num pais de faz de contas - não me pergunte de que cartola saiu esse índice pois eu também gostaria de saber. Veja a imagem do Congresso - já não era boa e adivinha agora como ficou? Se você pensou que vai piorar com a bandalheira comendo solta, errou feio pois a cesta básica garante o comodismo e dai aprovarem os quintos dos infernos ardendo no fogo de um ébrio visionário, coisa simples de se fazer - é só falar com o marqueteiro e soltar na imprensa a papagaiada batendo bumbo a todo vapor berrando "deixa o homem trabalhar" que tudo passa em brancas nuvens.

Você lembra dos empregos prometidos? Se foram criados, na certa foram parar nas mãos dos puxa-sacos trabalhando feito marionetes e por isso, acabam atrás de uma função social fingindo trabalhar enquanto o general do exército de Brancaleone faz de conta que dirige... Bela porcaria essa; a caravana passa mas os bebados continuam tomando todas - por essas e por outras, viva a democracia.

Manoel - 19/12/06 - 00:12h

Manoel
Enviado por Manoel em 19/12/2006
Reeditado em 21/12/2006
Código do texto: T322252
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.