Ladro-Turismo sofre preconceito em Charky City

LADRO TURISMO SOFRE PRECONCEITO EM CHARKY CITY

Meus Deus, a Military Police está querendo acabar com a economia charkycityense!!!

Entraram à sorrelfa, em plena madrugada, no Hotel IhPEPsi, do regime semi-aberto-quase-escancarado, e sequestraram os bens dos hóspedes!

Um absurdo isso!

Vejam só, equipamentos nescessários para a prática do ladro-turismo como duas pistolas, seis revólveres, 43 cartuchos, além de 136 celulares, foram apreendidos. Dessa vez, pelo menos, não acharam nenhuma granada (como aconteceu em outra ocasião, numa batida policial no outro Hotel do regime semi-aberto-quase-escancarado de Charky City, o CPArgh!).

Fora os equipamentos, quitutes como maconha, crack e cocaína foram igualmente apreendidos, deixando o Hotel desabastecido de guloseimas para as festas de fim de semana. Até um planta foi apreendida, um pé de cannabis sativa. Pobre plantinha! Um atentado contra o meio ambiente essa apreensão. Onde está o greenpeace numa hora dessas? E os ecologistas!

Esse preconceito contra as atividades econômicas alternaticas que geram emprego e renda em Charky City é um preconceito inaceitável. Olha que, do jeito que vai, os hóspedes vão preferir fazer o ladro-turismo no Rio de Janeiro!

(Publiquei excepcionalmente essa crônica nesta quinta pois estarei offline amanhã.)

------------

Era isso pessoal. Toda sexta, final de tarde, estarei aqui no RL com uma nova crônica. Abraço a todos.

Mais textos em:

http://charkycity.blogspot.com

Antônio Bacamarte
Enviado por Antônio Bacamarte em 15/09/2011
Reeditado em 15/09/2011
Código do texto: T3221927
Classificação de conteúdo: seguro