VEJO EM TI UM VALOR MUITO GRANDE

Vejo em ti um valor muito grande!

Este algo que vem da Alma...

Temos muitas teorias; a prática, quem o saberá?

Mas se a teoria estiver certa, prova que a alma traz certamente outras vivências, sabedorias de outras vidas.

Como adepta de Sócrates: “Só sei que nada sei...”

Mas em tão pouco tempo de vida, como pode exalar sua Alma, tamanha sabedoria?

Talvez nem voce entenda se eu te disser...

Se somos fruto de outras existências; honro o conhecimento que trago... que não foi aprendido em nenhuma escola, pelo menos as do tempo em que estou aqui.

Reconhecer uma alma é muito estranho... é como se já estivessêmos estado juntas, muita coisa em comum, muita ligação de sentimento, independente se a outra alma demorou-se no espaço, antes de ingressar neste nosso mundo de terceira dimensão.

Meu estágio aqui já vem de algum tempo; ocupo um certo tempo este corpo...mas muito me surpreendo.

Sei que o Tempo é um fração de segundo ou talvez nem exista... talvez tudo isto seja apenas uma ilusão, como no Mundo de Sofia... mas me sinto feliz; pois o aprendizado é intenso.

Não sigo dogmas; não consigo me prender a estas coisas... embora reconheça os Mestres que a Força Maior, Deus (independente do nome e de como voce reconhece...) enviaram para a Terra e tenham importância e muito fizeram em pró da humanidade... tiveram um Propósito e o honraram; e trouxeram benefícios para os sêres que habitam o Planeta.

Como Shakespeare citou em Hamlet: Há mais coisas entre o céu e a terra, Horácio, do que sonha a nossa vã filosofia"…

Ma voltando ao topo, tens um valor imenso… apesar do pouco tempo em que habitas seu corpo aqui e eu, sou grata ao Universo, ter permitido este nosso encontro.

Kira, Penha Gonçales