COMPLICADO.

O que era polêmico há cerca de 30 ou 40 anos atrás?

A virgindade? A traição? O uso das drogas? Homossexualismo? Na maioria da população, salvo alguma regra de orientação religiosa ou familiar muito tradicionalista, estas não mais assustam, aliás, faz parte do cotidiano.

Não digo que as drogas não sejam polêmicas, mas a polêmica que as envolve hoje é quanto a sua legalização e não mais sobre o seu uso. Virgindade virou defeito. Homossexualismo legalizado e protegido. Traição? Essa aí é melhor nem comentar. Estamos chegando a tal ponto que nada mais assusta e os relacionamentos cada vez mais difíceis. Fico imaginando uma adolescente que sai para “Balada” na esperança de um namorado.

Primeiro ela tem que se desviar dos assédios de outras adolescentes, depois identificar entre os homens quais também estão procurando namorados. Por último se não é drogado ou “Galinha”, tirando também os feios, os bêbados e os tímidos que não chegam... Sobra? Quanto mais livres em suas orientações sexuais, mas difícil um relacionamento. Realmente acredito que estamos no século da solidão. Liberdade desenfreada leva as conseqüências da libertinagem descontrolada e com a exigência atual, a solidão é inevitável.

Boa semana a todos.

Kulchesky
Enviado por Kulchesky em 15/09/2011
Reeditado em 21/07/2012
Código do texto: T3220725
Classificação de conteúdo: seguro