O sonho.

Hoje eu li uma frase que dizia o seguinte “Hoje já não durmo para descansar, durmo para sonhar”, e eu percebi que essa é a realidade da minha vida.

Cada vez que minha mãe me chama e me acorda, é como se o mundo onde eu vivo, desaparecesse e eu perdesse tudo o que eu tinha de bom.

Todos os melhores momentos que eu tenho passado em minha vida, vem dos sonhos, tudo o que eu vivo enquanto estou dormindo é o que motiva a levar cada dia que se passa em minha vida, pois no fundo existe a esperança de que tudo um dia pode virar verdade, alguém já viveu isso? Já perceberam o que eu estou dizendo?

Às vezes os sonhos são bons demais pra querermos acordar, eu luto contra a claridade batendo em meus olhos, tento dormir mais um minuto, por que tudo aquilo é muito bom, muita gente já me disse que eu tenho que viver a realidade, pois ela é melhor que os sonhos, mas será que é mesmo?

Talvez eu seja uma criança sonhadora, e que desejo um “príncipe encantado” um grande amor, alguém que me faça feliz demais, a ponto de eu não querer dormir pra não perder nem um minuto da presença dele, talvez eu seja uma boba, mas o que eu posso fazer se nasci sonhadora, se nasci para o amor, então eu prefiro viver sonhando.

As vezes tenho tanto medo da minha realidade que eu nem quero levantar da cama, estar sozinha, ser sozinha, me assusta muito, e apesar das pessoas não me entenderem eu sou mais feliz com minhas fantasias, com os meus sonhos, do que com a realidade onde eu não tenho o meu “príncipe encantado” ou o amor da minha vida.

Por isso queridos amigos, eu continuarei sonhando, à espera do príncipe que vai me dar o beijo de acordar, e me tirar do pesadelo da realidade.

Lissy Collem
Enviado por Lissy Collem em 14/09/2011
Código do texto: T3220186