Breve amor

"Quero casar com você meu amor!" declarei-me à Aline na noite que nos conhecemos. Podem supor que me precipito ao dizer isso à ela, num espaço de tempo menor do que uma centena de minutos, é que os senhores não puderam (e nem deverão, pelas leis da propabilidade)provar seu beijo. Foi um único beijo suficiente para o arrebatamento, meus caros! Um beijo que havia meses não dera outro igual, molhado, lento, as salivas misturando-se, nossas aftas enviando bactérias amorosas umas às outras. Segurava-a pela cintura, seu corpo se encurvava prá trás e os cabelos loiros caíam como cascatas...sua bunda estava envolta num vestido que contornava-a e parecia aos homens presentes no samba do Beco a própria Perdição, a Luxúria. Dançava todas as músicas com grande desenvoltura, algumas mulheres são artistas de cinema sem o saberem, têm expressões faciais agradáveis de se ver, lindas, lindas, fazem passos de samba, de música sertaneja e o que mais tiver tocando. Achara seus dentes desalinhados charmosos, estes, só ficariam bem em Aline, noutra fêmea desprovida de graça o resultado seria trágico.

Depois de muitas danças, cervejas, urinadas e risadas, além dos beijos molhados que seguiram incessantes, não poderia suceder outra coisa senão uma madrugada de sexo num motel distante do Centro.

Tenho um jeito curioso, quando o sexo é bom, o beijo é salivado, quando meu pau sente uma coçeirinha desejando passear pelas bordas de uma vagina escorregando para sua umidade acolhedora, eu digo isso. Digo que quero casar com a mulher vítima de meu ferrão amoroso, desejo eternamente aquela sensação, aquele pós gozo, aquelas mãos flanando exaustas sobre as costas. Fora assim com Camila, Ana, Carol e naquela noite Aline.

Segunda-feria - encontramo-nos novamente nos corredores acarpetados do escritório que ali no quarto andar era ladeado por amplas janelas aonde podia se ver o vale do Anhagabaú banhado pelo sol do começo de tarde.

Conversamos trivialidades enquanto olhávamos para nossos relógios, dando claro sinal de pressa.

Poucos dias depois (na mesma semana) novo encontro, rápida conversa, resolução, tudo havia acabado, tínhamos tantas ocupações que não daria certo, não foi alegre nem triste foi apenas o fim de um breve amor baseado em beijo e sexo. Fora assim antes com Paula, Amanda, Marília e hoje também com Aline.

Homem de preto
Enviado por Homem de preto em 13/09/2011
Reeditado em 25/11/2011
Código do texto: T3217749
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.