Nada é Tudo

" Qual é o nome da sua iluminação

Qual é a língua para eu falar com Deus?

Silêncio é estar no céu

A palavra é Babel

Se o verbo é Divinal

A luz do sol é a palavra do Astral"

Por Bel Dreyfuss

NADA É TUDO

Buscando encontrar Deus nas palavras dos livros santos, deparei-me com tantas letras e tantos cantos, que deixei a caminhada espiritual de canto e mergulhei na matéria, afastando-me da busca que todo ser vivente e que deseja permanecer consciente, um dia faz.

Porém, o Divino, muito mais esperto, se escondia também no aparente, e até estava presente no decadente que me tornei, daí, encontrei no barro, a semente, da flor de lótus que se transformou o meu coração, quando comecei, pouco a pouco, a contribuir com o meu irmão, e percebi que nunca realmente me afastei da minha busca espiritual, só a transferi para algo no cotidiano, além do religioso que me dizia a "palavra santa" que eu precisava adentrar.

Adentrei também na ausência do que ter que acreditar no que há escrito e ouvi o Criador conversar comigo no silêncio usando o idioma do amor. Daí, percebi que a busca do Divino está em todo canto, pois Deus nada mais é, que Tudo o que está manifestado a nossa frente, ao lado, atrás, na mente e no corpo o tempo Todo, Amém!

"Qual é o nome da sua iluminação?

Qual é a língua para eu falar com Deus?

Essa língua é a luz

É silêncio e amor

Se a tristeza é a cruz

Será a alegria a luz do meu Salvador?"